As mudanças no emprego doméstico em 2020 que toda família deve preparar

As mudanças no emprego doméstico em 2020 que toda família deve preparar

Se você tem uma babá cuidando dos seus filhos ou um cuidador sênior cuidando de um ente querido, sabe que há muito o que acompanhar, seja malabarismo com agendas ou gerenciamento de folha de pagamento. Para tornar as coisas mais complicadas, novas leis e regulamentos significam que, a cada ano, sempre há um punhado de coisas que podem mudar a forma como você lida com folha de pagamento, impostos ou os benefícios que seu cuidador recebe.

2020 não será diferente, pois há três grandes mudanças que podem afetar como você gerencia seu cuidador.

1. O limite para ter responsabilidades fiscais e de folha de pagamento aumenta para $2.200

Se você tem um empregado doméstico que ganha pelo menos $2.200 durante o ano civil, o IRS diz que você precisará cuidar de algumas responsabilidades de folha de pagamento e impostos.

Isso é importante ter em mente caso você contrate cuidados de curto prazo, como uma babá de verão, ou se seu pai precisar de cuidados sêniores temporários se infelizmente ficar doente ou ferido. Se você acabar ultrapassando o limite de $2.200, pode usar esta linha do tempo de declaração de impostos para se manter organizado durante o ano.

2. Salário mínimo aumenta em 15 estados, 4 condados e 24 cidades

O salário mínimo federal de $7,25 por hora não aumentou desde 2009, mas estados, cidades e condados podem aprovar legislação para aumentá-lo localmente. Se você mora em uma área onde várias leis de salário mínimo estão em vigor, você deve pagar ao seu cuidador a taxa mais alta.

A partir de 1º de janeiro, se você mora nos seguintes lugares, certifique-se de que seu cuidador está ganhando pelo menos o novo salário mínimo por hora:

  • Arizona — $12
    • Flagstaff — $13
  • Califórnia — $12
    • Belmont — $15
    • Cupertino — $15,35
    • Daly City — $13,75
    • El Cerrito — $15,37
    • Los Altos — $15,40
    • Menlo Park — $15
    • Mountain View — $16,05
    • Oakland — $14,40
    • Palo Alto — $15,40
    • Petaluma — $14
    • Redwood City — $15,38
    • San Diego — $13
    • San Jose — $15,25
    • San Mateo — $15,38
    • Santa Clara — $15,40
    • Sonoma — $12,50
    • South San Francisco — $15
    • Sunnyvale — $16,05
  • Denver, CO — $12,85
  • Flórida — $8,56
  • Illinois — $9,25
  • Maine — $12
  • Maryland — $11
  • Massachusetts — $12,75
  • Michigan — $9,65
  • Minnesota — $8,15
  • Montana — $8,65
  • Nova Jersey — $10,30
  • Novo México — $9
    • Albuquerque, NM — $9,35
    • Condado de Bernalillo, NM — $9,20
    • Las Cruces, NM — $10,25
  • Nova York — $11,80
    • Nova York, NY — $15,00
    • Condado de Nassau, NY — $13
    • Condado de Suffolk, NY — $13
    • Condado de Westchester, NY — $13
  • Dakota do Sul — $9,30
  • Washington — $13,50
    • Seattle — $15,75

3. Limites para reembolso de estacionamento e transporte coletivo aumentam

Algumas famílias gostam de incluir reembolso por serviços de transporte coletivo (ônibus, trem leve, etc.) e estacionamento como parte da folha de pagamento de seu cuidador. Isso porque é mais barato do que fazer seu cuidador pagar do próprio bolso. A razão é que esses benefícios não são considerados renda tributável — o que significa que nem você nem seu cuidador deverão impostos sobre o valor de despesas de estacionamento e/ou transporte coletivo acordadas.

Para 2020, o benefício máximo é de $270 por mês (aumento de $265 por mês), no entanto, se você mora em Massachusetts, o reembolso de estacionamento é limitado a $140 por mês.

Estas são apenas as mudanças que entram em vigor no início de 2020. Se você quiser saber o que é necessário para contratar um cuidador no seu estado, sempre pode consultar este guia estado a estado para responder suas perguntas.

As mudanças no emprego doméstico em 2020 que toda família deve preparar